Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Retiro da Família é marcado por busca a Deus

Acampantes aproveitaram feriado para alimentar espírito, alma e até exercitar o corpo

14/03/2016 às 12h30 - Atualizado em: 07/06/2016 às 18h14

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, o Racho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro-AL, foi palco da ação sobrenatural na vida de centenas de acampantes da Igreja Batista Gênesis. Com o tema “Teu é o Reino”, o Retiro da Família 2016 foi marcado por uma intensa busca a Deus e por intimidade com Ele no dia a dia.

A ministração da palavra ao longo do retiro foi compartilhada pelos pastores Harry Tenório, Jessé Pimentel e Pedrão, da Comunidade Batista Rio de Janeiro. Pr. Pedrão ficou encantado com a sede do povo pela palavra e o coração aberto de todos os participantes. Já pr. Harry mencionou a importância de as pessoas estarem um tempo maior na presença de Deus. “O que mais me marcou nesse retiro foi a disposição do pr. Pedrão vir a Maceió, mesmo com as dificuldades pessoais; isso, sem dúvidas, deixou todos com o exemplo de como ser cristão, de como viver para Cristo em todas as circunstâncias louvando, adorando e agradecendo”, salientou Harry.

O retiro foi bastante recheado de atrações para todas as idades. Todos puderam aproveitar as festas das cores, neon, a trilha noturna, o lual, os momentos de intercessão, as brincadeiras com as crianças... e a novidade desse ano foram as aulas de Step e Zumba, que animaram ainda mais os participantes.

Confira as fotos e reviva alguns desses momentos tão preciosos. Até o próximo Retiro da Família!

Imagens