Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Canzion emite nota oficial sobre acidente com Marcos Witt

26/09/2012 às 17h30 - Atualizado em: 07/06/2016 às 17h27

 

O cantor evangélico Marcos Witt, que sofreu um grave acidente ao cair de uma lancha próximo a Houston se recupera em um hospital da região. Segundo um comunicado divulgado pela gravadora Canzion, Witt sofreu fraturas múltiplas nas duas pernas e está sob avaliação médica para definir os procedimentos que serão realizados.

De acordo com a nota, a vida de Witt não está em perigo. “Mesmo estando sob o efeito de sedativos e medicamentos, Marcos Witt está com dor severa. É digno de nota que a sua vida nunca esteve em perigo e que em todos os momentos permaneceu em plena posse de seus sentidos e faculdades mentais”, fala o texto, segundo o Notícia Cristiana.

O comunicado continua agradecendo pela manifestações de solidariedade e solicita que orações sejam feitas em favor da recuperação do cantor.

Lakewood Church

No último dia 16 de setembro Marcos e Miram Witt se despediram do ministério exercido na Lakewood Church que fundaram e pastorearam durante 10 anos.

Marcos se preparava para um período sabático após constatar alguns problemas de saúde  e se submeter a longos tratamentos. Marcos e Miriam decidiram descansar por no mínimo três meses antes de iniciar novos projetos.

Segundo o Protestantet Digital, o pastor Danilo Montero assumiu de forma permanente a direção da igreja que possui a maioria dos membros de origem hispânica.

 

Fonte: Gospel+