Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Retiro Esportivo chega à 13ª edição e glorifica a Deus

80 jovens de comunidades carentes de Maceió e 60 voluntários participaram do Retiro

30/07/2018 às 11h11

De 20 a 22 de julho, foi realizado mais um Retiro Esportivo da Igreja Batista Gênesis. Com o tema “De cabeça para baixo”, o evento contou com a participação de 80 jovens de comunidades carentes de Maceió e 60 voluntários, que dedicaram seu tempo e recursos para ver vidas transformadas por Deus.

A participação do lateral direito do CSA Muriel com seu testemunho de conversão e trajetória no esporte foi um dos marcos desta edição, um momento emocionante que levou muitos às lágrimas e a aceitarem a Jesus como Salvador.

Na ministração da última noite, o presbítero Dilson Santos enfatizou a importância de estar integrado a uma comunidade cristã para crescer em comunhão e amadurecer espiritualmente, após ter entregue a vida a Jesus. “Essa consolidação é essencial para o desenvolvimento da vida cristã, nós estamos aqui plantando, mas é o Senhor quem dá o crescimento, porque a obra é dEle”, explicou o presbítero.

“Este ano, o Ministério Esportivo realizará também encontros pós-retiro para estreitar relacionamentos e incentivar esses jovens a seguirem suas vidas com Deus”, acrescentou Hélio Lima, líder do ministério.

Imagens