Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Conferência Perturbadores encerra com chamado à compaixão

Santidade, compaixão e serviço foram a ênfase dos três dias evento

02/06/2017 às 22h43 - Atualizado em: 05/06/2017 às 14h25

Santidade, compaixão e serviço foram a ênfase do evento

Entre os dias 2 e 4 de junho, foi realizada mais uma Conferência Perturbadores. Com o tema “Para que outros possam ver”, a terceira edição do evento teve como preletor o pastor Massao Suguihara, diretor do Instituto Adoração e Adoradores, e o louvor com participações especiais de Thiago Suguihara e Banda Bravhos.

A programação foi diversificada contando com preleções, café com líderes, oficinas, mesa-redonda, exposições de projetos sociais e momentos de celebração. No sábado (3), projetos sociais de várias igrejas foram apresentados em formato de banner, como forma de mostrar como o Evangelho tem sido colocado em prática em nosso Estado. Em seguida, a Liga Teológica fez uma participação interativa discutindo o papel dos cristãos nas redes sociais. A tônica da pregação do pastor Massao Suguihara foi a compaixão como reflexo de uma espiritualidade genuína.

No domingo (4) pela manhã, a preleção de encerramento ficou a cargo do pastor Jessé Pimentel, que ministrou sobre a importância de manter o relacionamento com Deus mesmo em períodos difíceis e assim cumprir o chamado de levar a luz de Cristo a outros.

Confira agora em fotos como foi a Conferência #Perturbadores2017 e até 2018!

Imagens