Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Fé sólida e busca por Deus resumem Ejad 2018

Adolescentes e jovens foram desafiados a viverem um cristianismo sólido

30/08/2018 às 16h06

De 25 a 27 de agosto, o ministério Geração Ativa da Igreja Batista Gênesis promoveu mais um Encontro de Jovens e Adolescentes (Ejad). Com um público de 150 pessoas, o evento teve como tema Cristianismo Líquido, levando à reflexão sobre como a liquidez dos nossos dias tem afetado o cristianismo atualmente e como praticar um evangelho sólido.

A edição desse ano foi bem diferente das anteriores, a começar pelo local. Pela primeira vez, o acampamento foi realizado no Rancho Pé Pinhão, em Marechal Deodoro-AL. As pregações ficaram por conta do pastor de adolescentes da Igreja Batista Central (IBC), de Fortaleza, Yohan Ignas, que com uma linguagem jovem e descontraída falou sobre a importância de um cristianismo sólido, da leitura e prática da palavra de Deus, das influências que temos recebido nesse tempo, paternidade e perdão.

Outro diferencial foi a programação. Os acampantes receberam o desafio de “montar sua trilha” e escolher três dentre os dez temas oferecidos para plenárias do sábado à tarde. Os temas eram variados: consumismo, feminismo, temperamentos, universidade, vocação, igreja relacional, fake news, sexualidade, fé inteligente e desafios da era digital. Outra surpresa foi o desafio de 12 horas de programação sem pausa com diversas atividades: celebrações, caça ao tesouro, ativa Lab, desafios de investigação, bate-papo sobre sexualidade e ser cristão e igreja na atualidade, trilha e jogos de equipe.

Foram dias intensos com comunhão, confissão, palavra de Deus, diversão e aprendizado. Confira em fotos um pouquinho do que aconteceu no Ejad 2018 e fique ligado nas próximas programações.

Imagens