Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Projeto Ester abre vagas para novos voluntários

Os novatos serão ministrados sobre capelania, contação de história, arte circense, noções de psicologia e enfermagem

18/09/2017 às 09h15 - Atualizado em: 18/09/2017 às 09h17

O Projeto Ester, coordenado pela enfermeira Sandra Lima, realizará do dia 8 de outubro o quinto treinamento para novos voluntários. Criado há três anos o grupo atua desenvolvendo atividades de capelania, contação de histórias, teatro e musicalização em hospitais e casas de adoção.

Os interessados em ingressar no projeto devem ser maiores de 18 anos e passar pela capacitação. O investimento é de R$130,00 reais e pode ser feito através de depósito bancário ou dividido em até 2 vezes no cartão de crédito. “O valor corresponde ao enxoval do voluntário: jaleco, camiseta e crachá” explica Sandra.

O treinamento acontece uma vez por ano e visa capacitar os novos integrantes para desenvolver as diferentes atividades, como ressalta Sandra “O treinamento é o meio de preparar os voluntários para participar das visitações”. Na oportunidade os novatos serão ministrados sobre capelania, contação de história, arte circense, noções de psicologia e enfermagem.

Atualmente o grupo desenvolve atividades na Casa de Adoção Rubens Colaço, Lar da menina, Deus Proverá, Clínica de Reabilitação Infantil Guri e Clínica Infantil Santa Maria. Os interessados em ingressar no projeto podem fazer sua inscrição através do link https://goo.gl/forms/qBbCDOyeXusxz52F2

Maiores informações com Sandra Lima (82) 99986-7060.