Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Parceria

01/12/2011 às 18h00 - Atualizado em: 07/06/2016 às 17h52

 

Para André Valadão, chegou o tempo em que Deus gritou nos seus ouvidos e o empurrou para um tempo de ousadia, de coragem, para criar um selo próprio e lançar um projeto independente. Para auxiliá-lo neste desafio, o ministro celebra parceria de distribuição com o selo Onimusic. O acordo comercial de distribuição foi fechado no final do mês de novembro e inicia-se com a distribuição e promoção do “CD Aliança – ao Vivo” em todo o Brasil.

Em vídeo, o ministro convoca o apoio das rádios, colegas de ministérios e de todos que acreditam no que Deus tem trazido ao seu coração e em tudo que tem feito. Finaliza esclarecendo que o “Cd Aliança – ao vivo” está saindo de forma independente, mas, totalmente dependente da bondade e da graça de Deus.

  Sobre André Valadão

André Valadão é um dos ministros mais conhecidos do Brasil. Há 11 anos é pastor e há 7 segue carreira solo na música. Já vendeu mais de 1,5 milhões de Cds e mais de 200 mil DVDs. Suas canções são tocadas nas rádios e webrádios de todo o país, alcançando, inclusive, países que falam a Língua Portuguesa. Seus videoclipes inovadores levam mensagens impactantes encorajando com palavras de amor, fé e esperança em Deus.

O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado. Suas canções mobilizam multidões tornando-o recorde de público e de vendas em diversas feiras, eventos e exposições por todo o país. Para o ministror é importante valorizar a linguagem, o estilo, a musicalidade, a identidade visual e as ferramentas utilizadas para alcançar crianças, jovens e adultos pautado na Bíblia Sagrada. Entre as várias parcerias que foram surgindo ao longo de sua carreira, André Valadão foi convidado pela banda inglesa Delirious? a gravar o CD ao vivo “Unidos”, consolidando mais uma parceria, desta vez, internacional.

Compositor nato, André Valadão assina a composição de todas os seus discos, com exceção de Clássicos, Clássicos de Natal e Minhas Canções. Em sete anos de carreira André Valadão gravou nove CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles, inclusive o último CD (Minhas Canções) lançado recentemente. São os álbuns: Mais que Abundante (2004); Milagres (2005); Alegria (2006); Clássicos (2007); Sobrenatural (2008); Unidos – André Valadão & Delirious (2008); Clássicos de Natal (2008); Fé (2009) e Minhas Canções (2010).

Sempre ligado aos meios visuais e digitais, André Valadão tem investido em gravações de videoclipes por acreditar que esta é uma maneira eficiente para falar sobre Jesus Cristo. Seu canal no youtube possui cerca de nove milhões de acessos em pouco mais de dois anos de atividade. André Valadão figura entre os 50 perfis mais conceituados do país no microblogging twitter, considerando envolvimento, popularidade e influência do perfil junto a seus seguidores.

Nascido em lar cristão, filho dos pastores Márcio e Renata Valadão, irmão de Ana Paula e Mariana Valadão, André Valadão, 33 anos, cresceu envolvido com as atividades da família na igreja. Ainda na infância aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e já cantava, tocava piano e escrevia músicas. Passou a adolescência viajando pelo Brasil em projetos missionários e de evangelismo. Aos 19 anos, foi para os Estados Unidos, onde estudou por dois anos e em conceituados seminários teológicos americanos, passando por ministérios como o de Kenneth Hagin.

Atualmente André Valadão é pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 40 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 11 anos uma reunião às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. De fevereiro a outubro de 2010, esteve à frente do canal Rede Super de Televisão, como diretor presidente, sendo que desde o início integra a equipe da emissora, da qual é apresentador há oito anos. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garotinho Lorenzo.

Retirado do site creio.com