Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Ministério Infantil promove Acampakids

Evento se destina a crianças de 2 a 11 anos e já está com inscrições abertas

10/09/2018 às 15h18

Dando continuidade à Noite Kids, realizada no mês de julho, o Acampakids tem como tema “Conectados com Deus” e será realizado nos dias 3 e 4 de novembro, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro-AL. Podem participar crianças de 2 a 11 anos, sendo as 2 a 5 anos obrigatoriamente acompanhadas por um responsável.

As inscrições custam R$ 150,00 e já estão abertas, podendo ser feitas ao final dos cultos no stand do evento e o valor ser parcelado no cartão de crédito. O acampamento tem como objetivo propor às nossas crianças um relacionamento mais íntimo e real com Deus através da oração, do louvor e da leitura da Palavra.

“O AcampaKids tem por objetivo proporcionar uma experiência espiritual, educativa, social e recreativa em grupo, utilizando-se do tempo para compartilhar de Jesus, através do ensino, da comunhão, das brincadeiras além disto, estimular e exercitar a autonomia da criança”, explica Rosângela Barbosa, líder do Gênesis Kids.

O evento contará também com o Ministério de Teatro Faces e com o Ministério de louvor dos adolescentes e tem como versículo-chave Efésios 2:13 que diz: “Mas, vocês que estavam longe de Deus foram trazidos para perto dEle pela morte de Cristo na Cruz.”