Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Marcha para Jesus em Salvador mostra diversidade de ritmos

25/07/2012 às 11h30 - Atualizado em: 07/06/2016 às 17h41

 

Sábado, 21 de julho, foi um dia marcante para os moradores de Salvador, pois aconteceu no Largo de Ondina a Marcha para Jesus 2012, evento que reuniu milhares de pessoas que caminharam até o Farol da Bahia orando e cantando canções de louvor a Deus.

Assim como em outras cidades brasileiras a Marcha de Salvador teve trios elétricos que guiaram o povo até a concentração onde diversos cantores se apresentaram. Renascer Praise, Banda DOPA, Derika, Asaph Hernandes, Inesquecível, Priscilla Alcântara, Skooby e Nengo Vieira agitaram os presentes com canções que agradaram todos os estilos, desde o rock, pop, rap, axé e sertanejo.

Organizado pela Igreja Renascer, o evento só pode levar trios elétricos para as ruas da capital baiana depois de uma solicitação junto a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), pois o Ministério Público tinha proibido a “utilização de trios elétricos, palcos ou incrementados equipamentos de som” na região da Barra.

O ofício foi expedido pela promotora Hortênsia Gomes Pinho e para não descumprir o mandato judicial a Sucom liberou os trios e o palco até o Cristo, pois é ali que começa a Barra.

Essa explicação do percurso e da liberação dos trios e palcos foi dada pelo superintendente da Sucom, Cláudio Silva, com essa alteração de caminho a Marcha para Jesus pode acontecer sem desobedecer a justiça.

Fonte: gospeprime.com.br