Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Filho de Netinho de Paula deixa grupo de pagode para se tornar pastor evangélico

"Eu senti o chamado de Deus" - afirmou Vini

25/07/2013 às 14h46 - Atualizado em: 02/08/2016 às 18h25

Conhecido como Vini, um dos filhos de Netinho de Paula, que formava um grupo de pagode ao lado de seus irmãos abandonou a carreira artística para estudar em um seminário e se tornar pastor evangélico.

Vinícius, que fazia parte do o grupo de pagode “Os de Paula”, formado em 2010 por r Vini, Levi, Ágatha e Dudu, afirma que decidiu para de fazer sua própria vontade para atender ao chamado de Deus para sua vida.

- Eu teimei em fazer a minha vontade sendo que a que vale é a de Deus. Aos 17 anos, eu saí da igreja e entrei no grupo com meus irmãos, mas dentro de mim essa vontade queimava – explicou Vinícius, ao R7.

- Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Roberto Carlos. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria. – completou o jovem.

Vini conta que os pais sempre o incentivaram a frequentar a igreja e a se envolver com o meio gospel. Sua saída do grupo, que foi totalmente apoiada por seus irmãos, aconteceu em agosto de 2012 e desde março desse ano ele frequenta o seminário. A primeira a deixar o grupo havia sido Agatha de Paula que, sem se adaptar à vida nos palcos, trocou o pagode pela Justiça para se tornar juíza.

- Meus irmãos me apoiaram muito, disseram para eu seguir firme no meu sonho. Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai [risos]. Afinal, ele sempre foi o maior investidor do grupo. E foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus.

Segundo o Padom, Netinho de Paula, tem sempre participado de cultos evangélicos, e pode ser visto em algumas mensagens ministradas pelo pastor Silas Malafaia, sentado na nave da igreja. Ele tem visitado também a igreja Mundial do Poder de Deus do Apostolo Valdemiro Santiago.

Fonte: Gospel+