Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Festival Promessas na Globo

16/12/2011 às 12h47 - Atualizado em: 07/06/2016 às 17h52

Nove dos maiores representantes da música gospel da atualidade se encontraram em um grande festival realizado pela Rede Globo no dia 10 de dezembro (sábado), no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. Para anunciar oficialmente o Festival Promessas, como o evento foi intitulado, a produção reuniu os organizadores do show e os artistas no último dia 18 (terça-feira) para uma coletiva de imprensa. Estiveram presentes: Davi Sacer, Eyshila,Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Fernandinho, Pregador Luo, Regis Danese e Ana Paula Valadão (representando o Diante do Trono).

O Festival Promessas fará parte de uma das programações de final de ano da Rede Globo e passará na emissora no dia 18 de dezembro (domingo). Leonardo Ganem, diretor-geral da GEO Eventos (empresa parceira da Rede Globo) disse que “o festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil”. Para o cantor Fernandinho “isso é uma oportunidade que Deus está dando para nós”. Quem compartilha da mesma emoção é Ana Paula Valadão que se sente honrada por fazer parte dessa geração que vai marcar a história do gospel nacional.

A cantora e pastora Ludmila Ferber vê no festival a oportunidade para marcar a vida de todos os brasileiros através das mensagens que foram cantadas no palco.“Estamos aqui como parceiros e aliados de algo muito maior do que nós. Não vamos participar simplesmente de um festival religioso, mas temos a consciência de que somos porta-vozes do céu representando milhões de brasileiros cristãos que, acima de tudo, têm uma mensagem real de esperança. Através da música, temos a oportunidade de liberar palavras que vão ecoar pelo Brasil de uma maneira espiritual”, declarou.

Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, mostrou se feliz pela parceria firmada com a música evangélica do Brasil, segmento esse que vem crescendo a cada ano. “Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura de nosso povo. A emissora está abrindo espaço para o gospel da mesma maneira que abriram para o sertanejo há 20 anos e para o rock brasileiro há 30”. Sem dúvida esse será um marco em 2011 e você poderá fazer parte desse momento.

Retirado do site: www.gospelnodiva.com.br