Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Expo Kids incentiva crianças a compartilhar aprendizado da Palavra de Deus

Crianças expuseram, de maneira lúdica, conhecimento adquirido no primeiro quadrimestre de 2015

14/08/2015 às 13h43 - Atualizado em: 02/08/2016 às 18h21

Na noite do último sábado, 8 de agosto, a Igreja Batista Gênesis se transformou numa exposição da Palavra de Deus, com direito, inclusive, à réplica do tabernáculo. Crianças a partir dos 2 anos de idade compartilharam com o público o que aprenderam no primeiro quadrimestre de 2015. A iniciativa foi do Ministério Kids e teve o objetivo de chamar a atenção dos pais para a preciosidade dos ensinos que vem sendo transmitidos a seus filhos.

Os pequeninos do Kids 1 falaram sobre a Criação, entendendo que Deus criou todas as coisas. Os Kids 2 e 3 apresentaram os conteúdos aprendidos na escola dominical e no culto infantil; nas manhãs de domingo elas aprenderam sobre os Rei e os Profetas e nas noites aprenderam sobre a história do povo de Deus reunido desde a construção do tabernáculo, passando pela edificação do Templo, e chegando ao surgimento da igreja em Atos. Já o Kids 4 teve a Bíblia como tema principal, apresentando-a como livro sagrado em toda a sua composição.

“Ao ensinar sobre a criação, mostramos às crianças a verdade sobre o Deus criador que fez todas as coisas por meio de seu poder e amor e que nos criou com um propósito soberano de desfrutar da sua presença e adorá-lo. Ao aprender sobre os reis e profetas e ao estudar a construção da história do povo de Deus, nossas crianças aprendem que nosso Deus é um Deus vivo, que atua ao longo da história, que nos chama de um modo maravilhoso para ser seu povo e parte dos seus planos. E o que falar do aprendizado sobre a Bíblia? Nossos pequenos compreendem que não é apenas um livro antigo, mas é a palavra de Deus, nosso manual para a vida”, destacou Carolina Neris, integrante do ministério infantil.

Se você se interessou pelo ministério e quer mais informações, pode entrar em contato com as líderes pelos números (82) 98728-2848 (Rosângela) e 98806-5596 (Renata).

Imagens