Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Diretor do Flamengo, Zinho revela ter pedido direção de Deus em orações

26/11/2012 às 18h17 - Atualizado em: 07/06/2016 às 17h18

 

O ex-jogador Zinho, atualmente diretor de futebol do Flamengo, clube de maior torcida do país e conhecido por sua efervescência política, afirmou em entrevista que os primeiros seis meses no cargo não foram fáceis.

- Não houve um momento em que eu pudesse falar: dá para relaxar, agora vou tirar dois dias de folga. Foi difícil acontecer isso. Só agora que está começando – revelou Zinho, que antes de assumir a função, trabalhava como comentarista de TV e tinha tempo para a família.

O jogador comentou na entrevista ao site GloboEsporte que recorreu à fé para suportar a pressão do cargo: “Não foi fácil, não. Vou confessar que em algumas noites era joelho no chão para pedir a direção de Deus mesmo”, afirmou.

O Flamengo passa por um momento de definição, com eleição para a presidência marcada. Porém, com a definição de que o clube não corre mais risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Zinho já pode passar a planejar o Departamento de Futebol para 2013, mesmo sem saber se estará no cargo: “Sou profissional, quero o melhor para o Flamengo”.

Apesar das dificuldades, o ex-jogador evangélico afirma que leva o período de dificuldades como aprendizado: “Vejo pelo lado positivo. Ganhei muita experiência, são seis meses de aprendizado para o resto da minha vida. Até os erros que eu cometi, que eu não sou perfeito, até alguma coisa que o torcedor possa não ter ficado satisfeito. Isso serve de aprendizado para 2013, 2014, 2015. Acho que está terminando com saldo mais positivo do que negativo”.

Fonte: Gospel +