Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Bozo na Gênesis

04/04/2013 às 19h47 - Atualizado em: 02/08/2016 às 18h27

Programe-se! Nos dias 13 e 14 de abril, estaremos recebendo o Rev. Arlindo Barreto (o palhaço Bozo original) na nossa igreja, às 18h. Ele estará se apresentando e dando seu testemunho de vida. Chame seus amigos e familiares para testemunhar do que Deus tem feito na vida dele. Aguardamos vocês!

Saiba mais sobre o Bozo

Arlindo Barreto é brasileiro, nascido em Ilhéus – Bahia. Oriundo de berço artístico é filho de uma das maiores atrizes brasileiras, Márcia de Windsor.

Na televisão brasileira, destacou-se como ator de telenovelas nas maiores emissoras do país. Como ator de cinema, protagonizou 25 longas metragens que lhe valeram várias indicações como melhor ator nos festivais de cinema em todo o mundo.

Docente da Faculdade de Teatro Marcelo Tupinambá no curso de formação de atores e diretor de teatro premiado por suas montagens, Arlindo levou para o Circo toda a sua experiência, chegando a ser considerado o Maior Palhaço do Mundo (BOZO).

Com seu programa infantil, foi líder de audiência absoluta por vários anos consecutivos, sendo laureado com cinco TROFÉUS IMPRENSA, três DISCOS DE OURO, impactando uma geração inteira e mudando a linguagem dos programas infantis na década de oitenta.

Paralelamente à sua carreira artística, foi Diretor Presidente da (W M Publicidade & Promoções) realizando campanhas publicitárias para as maiores empresas do Brasil e que lhe valeram dois prêmios TOP MARKETING. Trabalhou como gerente de Marketing para a GERMINE (Gerencia de Marketing Evangélico), Editora Boas Notícias e na Time Warner Co. 

Convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, concluiu o curso de teologia como Bacharel e foi ordenado ao pastorado. Docente da FATEID (Faculdade Teológica da Igreja de Deus) dedicou-se integralmente à obra missionária, assumindo a responsabilidade dos projetos de vanguarda da Convenção Batista Brasileira, o barco Luz do Tietê (Projeto Hidrovia Tietê) e a Tenda da Esperança (Projeto Romeiros).

O Pastor Arlindo Barreto produziu, dirigiu e interpretou uma discografia de dez obras infantis e dois longas metragens evangélicos. Conferencista internacional revoluciona o mundo com o seu “Evangelismo Criativo”, aplicando as técnicas de teatro, artes plásticas, circo e televisão na expansão do Reino de Deus.