Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Batista Gênesis realiza Encontro de Jovens e Adolescentes

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, mas as vagas são limitadas

20/04/2015 às 16h48 - Atualizado em: 02/08/2016 às 18h21

Com o tema Perturbadores, a Igreja Batista Gênesis promoverá o Encontro de Jovens e Adolescentes (Ejad) nos dias 22 e 23 de maio, às 20h e às 9h, respectivamente. Com muita comunhão, louvor e aprendizado da Palavra de Deus, o Encontro será realizado na própria igreja, com a participação especial de Joel Jordão (PE) e pr. Eliseu Lima (DF), além da Banda Bravhos, Atos 2 e Cia Faces de Teatro.

A inscrição para o evento é gratuita e deve ser feita aqui no formulário abaixo, mas as vagas são limitadas. “No formulário de inscrição, será necessário que o participante informe também se vai almoçar conosco no sábado, 23 de maio. Caso sim, pagará na hora R$ 10,00 pela refeição. Além disso, estamos vendendo também camisetas do tamanho PP ao XG, nas cores azul e laranja, no valor de R$ 35,00, para quem quiser vir caracterizado com a identidade do evento”, explicou Carolina Neris, da comissão organizadora.

O Ejad é voltado para jovens e adolescentes, mas também podem participar adultos jovens.  A programação foi bem elaborada e conta com oficinas sobre missões, louvor, aconselhamento e liderança jovem, além de mesa redonda e outras atrações.

“Pensamos tudo de modo a convergir para o tema e despertar os jovens para o que significa ser um perturbador, baseado em Atos 17.6b, quando os religiosos da época acusaram Paulo de estar perturbando, transtornando o mundo com a mensagem do evangelho. Nossa expectativa é que nesses dias sejamos tão profundamente impactados, a ponto de sermos agentes de transformação da nossa sociedade”, destacou Maria Isabel Feitosa, da coordenação geral do evento.

######## INSCRIÇÕES ENCERRADAS! ########