Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Atitude 434

Igreja Batista Gênesis através do ministério jovem realiza de 23 a 25 de agosto o Atitude 434

09/08/2013 às 17h49 - Atualizado em: 02/08/2016 às 18h25

Igreja Batista Gênesis através do ministério jovem (Geração Atitude e Geração Ativa) estará realizando o Atitude 434. O encontro será nos dias 23, 24 e 25 de agosto, na Chácara Village Paraíso (Paripueira). As inscrições são para jovens a partir de 14 anos e são limitadas. O investimento é de R$ 90,00 por pessoa. As inscrições podem ser feitas com Emanuelle e com Gisele na própria igreja. A sua vaga só estará RESERVADA após o preenchimento da ficha de inscrição e CONFIRMADA após o pagamento da taxa.

Chácara Village Paraíso

O que é o Atitude 434?

Atitude 434 é um movimento de pureza sexual para todas as idades, segundo as escrituras (1Ts 4:3-4), selado pelo uso de uma aliança de prata. É fruto do mover de Deus que visa resgatar valores e práticas corrompidas e reapaixonar pela ideia original do sexo.

Sexo é uma relação de prazer vivida dentro de uma aliança de amor entre um homem e uma mulher, celebrada como pacto inquebrável diante de Deus e dos homens.

"A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa" 1 Ts 4.3-4

O Seminário

Seminário: 4 palestras sobre pureza sexual. Temas: Mente, Desejo, Espírito, Corpo e Aliança Pura

O seminário é a porta de entrada no movimento de pureza sexual Atitude 434 e é aberto para qualquer pessoa a partir de 14 anos. Ao final do seminário, é lançado o desafio do pacto de pureza. Aqueles que desejam oficializar a decisão através do pacto de pureza, recebem um aliança de prata para usar como símbolo de sua atitude.

Treinamento: voltado para líderes e pastores de Igrejas que desejam implementar e ministrar o Atitude 434 em suas comunidades. O Seminário faz parte do Treinamento. Além das palestras do seminário, o Treinamento inclui os temas: História e Filosofia do Atitude, Mentoriamento, Bastidores do Atitude, Perguntas e Respostas. O Treinamento é direcionado para líderes indicados pela liderança pastoral das igrejas.

Mais informações: http://www.atitude434.com