Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Aline Barros dá dicas de como se vestir com elegância sem usar roupas curtas

15/08/2012 às 18h46 - Atualizado em: 07/06/2016 às 17h33

A cantora Aline Barros é sucesso no Brasil inteiro, influenciando pessoas não só por sua música, mas também pela beleza e elegância. Para falar sobre moda o jornal EXTRA foi até a casa da evangélica conhecer seu guarda-roupa e entender um pouco sobre como as mulheres cristãs se vestem.

Aline revelou que seu estilo é casual, mas que ela usa algumas regras para ficar mais elegante. “Sou basicona. Não tem mistério. Meu estilo é bem casual. De vez em quando, coloco uns brilhos, vou a uma festa, show ou jantar com o maridão. Mas no dia a dia é tênis, jeans, camiseta básica e sempre alguma coisa por cima para quebrar.”

Outra revelação que a pastora da igreja Internacional da Zona Sul faz sobre seu estilo é usar sempre uma legging por baixo de vestidos curtos e evitar comprimentos muito longos para não envelhecer.

Aline também deixa claro que não gosta de expor o corpo. “Elegância é tudo! E você pode estar bem vestida sem apelar para decotes e roupas curtas. A mulher tem que almejar ficar bonita sem se expor”, ensina.

Apesar de ter roupas de grifes bem conhecidas em seu closet, a cantora revela que passou a se interessar mais por moda depois do nascimento de sua filha, Maria Catherine, e por isso está lançando a grife “Minha Maria” voltada para o público infantil.

Para começar a divulgar a primeira coleção da grife Minha Maria, Aline Barros aproveitou esse final de semana para fotografar o catálogo da marca na pousada Don Pascual, em Vargem Grande (RJ) tendo seu irmão, Rafael Kistenmacker, como fotografo.

Fonte: Gospel Prime