Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgmaceio.com.br

http://ibgmaceio.com.br

Missões e Evangelismo IBG

“Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos. Ao mesmo tempo, orem também por nós, para que Deus abra uma porta para a nossa mensagem, a fim de que possamos proclamar o mistério de Cristo (...). Orem para que eu possa manifestá-lo abertamente, como me cumpre fazê-lo. Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades. O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um.” Cl 4.2-6.

Missão

Capacitar e motivar cristãos a cumprirem a ordem dada por Jesus de anunciar o Evangelho a toda criatura (Mt 28.18-20), fazendo-o de forma criativa e contextualizada, a fim de gerarmos uma igreja sadia e frutífera.

Visão

Cristãos cheios do Espírito Santo, que anunciem o evangelho de maneira contagiante e socialmente relevante.

Valores
Oração

Somente Deus pode mudar os corações humanos, por isso devemos orar para que o Espírito Santo convença as pessoas da sua necessidade de Cristo. “A ordem divina é falar primeiro com Deus sobre os homens e depois falar aos homens sobre Deus” Bill Bright.

Nada podemos fazer sem fé; é a confiança que nos move a fazer a vontade de Deus com ousadia. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hb 11.6

Dependência

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” Jo 15.5.

Amor

Se não manifestarmos amor pela vida das pessoas, de nada valerá nosso discurso. Devemos amá-las e não somente apontar o dedo para seus erros (1 Jo 3.18).

Empatia

Colocar-se no lugar do outro, estando sensível às suas necessidades e transmitindo uma mensagem centrada na pessoa e não na mensagem em si (1 Co 9.19-22).

Proclamação

Precisamos divulgar ampla e abertamente a mensagem de Cristo, a fim de fazê-lO conhecido (Rm 10.14).

Comteporaneidade

Comunicar a mensagem do Evangelho com uma linguagem atual, por meio de estratégias relevantes, em sintonia com o público ao qual nos dirigirmos (Cl 4.6 e At 17.22b-23).

Contatos

Líder

Carolina Neris

Telefone

(82) 99900-3733

E-mail

evangelismo@ibgmaceio.com.br

Arquivos para downloads

Fale Conosco