Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Mulheres têm tarde de edificação e testemunho

No evento, Bárbara Santiago testemunhou sobre o que Deus fez em sua vida e casamento

23/05/2018 às 12h17 - Atualizado em: 23/05/2018 às 12h19

O fim de tarde do sábado, 19 de maio, foi de muita comunhão, descontração e aprendizado entre as mulheres da Igreja Batista Gênesis e convidadas. Intitulado “A tarde é toda delas", o evento contou com louvor, oração, palavra, testemunho, coffee break e ainda realização de um bazar.

Em seu testemunho, Bárbara Santiago, jornalista e apresentadora do programa Conexão da TV Pajuçara, contou sobre a transformação que Deus fez em sua vida e em seu casamento. Antes “kardecista” e passando até por preparação para ser médium, Bárbara viu seu casamento destruído por conta de ciúmes e procurou em festas e amigos a solução dos seus problemas, até ser convidada para participar de uma reunião de oração na casa de uma “irmã”. O que seria somente uma visita rápida, foi o dia do encontro verdadeiro com Deus, no qual ajoelhada disse que queria aceitar Jesus e viu, a partir dali, sua vida tomar um novo rumo e seu casamento ser restaurado.

Para Jéssica Morais, foi um momento maravilhoso e que ela espera que tenha mais vezes. “A organização também está de parabéns, foi perfeito em cada detalhe, que Deus continue abençoando”, declarou Jéssica.

Parcerias

Para a realização de um evento como este, é necessário muito comprometimento, amor e parcerias. Por isso, Tânia Feitosa ressalta os parceiros imprescindíveis desta tarde, que dedicaram seu tempo, recursos e habilidades para que o melhor fosse feito para Deus. O cenário do altar foi feito por Theresa Monteiro (@theresamonteiro), o arranjo do púlpito por Aline Chaves (@alinecchaves82), o cenário plano de fundo ficou por conta de Rosângela Botelho (@rosangelamelobotelho), os bolos foram feitos por Carina Tenório (@doceninabolos), as lembrancinhas por Rinalda e Hellen Bandeira (@yummyconfeitaria_), os coquetéis foram feitos por Walife (98893-6401) e as mesas e toalhas por Renilda (98831-1030). “Queremos agradecer a cada parceira e a toda dedicação que as mulheres da organização tiveram. Que o Senhor as abençoe e recompense pelo trabalho feito para Ele”, finalizou Tânia.

Próximo evento das mulheres

Se você gostou muito dessa tarde ou não pôde participar, anote na agenda a próxima oportunidade de edificação feminina: será o retiro de mulheres, de 29 de junho a 1º de julho, no Rancho Pé de Pinhão.

Para mais informações, leia: União Feminina organiza retiro de mulheres

Imagens