Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Finanças e casamento são tema de culto de casais

Palestrante mostrou a importância do assunto do tema do ponto de vista psicológico

18/04/2017 às 08h50

No dia 1º de abril, foi realizado mais um culto de casais na Igreja Batista Gênesis. Na data que costuma ser lembrada como o “dia da mentira”, o que se viu foi a verdadeira vontade do Senhor sendo apresentada nas palavras do pastor Leonardo Naves. Com o tema “Dinheiro: meu, seu ou nosso?”, o palestrante abordou as finanças dentro do relacionamento dos casais, e sua esposa Amélia Guimarães abençoou a todos com louvores cheios de amor e unção.

Falar sobre dinheiro e orçamento familiar é sempre delicado; porém, firmado na Palavra do Senhor e com todo traquejo que sua profissão de psicólogo pôde lhe dar, o pastor Leonardo Naves deixou uma lição rica e nova para muitos casais: a de que o Senhor deseja que, assim como uniram suas vidas no altar, unam suas almas e também suas receitas e despesas. “Após o casamento, o dinheiro passa a ser ‘nosso’ e não mais ‘meu’ e ‘seu’”, enfatizou Naves.

Após o culto, houve um momento de confraternização entre os presentes e pôde-se perceber que, apesar da complexidade do tema, harmonia e comunhão pairavam naquele lugar.

Os cultos de casais acontecem a cada dois meses. Para se manter informado sobre nossa agenda mensal e se programar para o próximo, visite o site ibgenesis.com.br/agenda.

Imagens