Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Experiências com Deus marcam o 1º Retiro de Mulheres

130 mulheres que participaram do Retiro “Aliviando as bagagens”

05/07/2018 às 10h24 - Atualizado em: 05/07/2018 às 14h03

No último final de semana de junho, o Rancho Pé Pinhão se encheu de cores, risadas, conversas e alegria das 130 mulheres que participaram do Retiro “Aliviando as bagagens”, promovido pela União Feminina da Igreja Batista Gênesis. A proposta era que as mulheres tivessem um tempo de descanso e comunhão com Deus e pudessem aliviar as bagagens do dia-a-dia.

Ao tratar do tema, a palestrante Ariana Ramos ministrou sobre a importância de guardar o coração “pois dele procedem as fontes da vida” [Pv. 4.3]. Ariana falou sobre a importância de se livrar de fardos que impendem as mulheres de caminhar com leveza, entre eles a inconstância, o orgulho, a baixa autoestima, falta de perdão, traumas antigos e pecados. Outra ênfase dada foi a importância de experiências pessoais com Deus.

As mulheres tiveram a oportunidade de ter momentos de entrega e comunhão com Deus, como relata a arquiteta Lucielma Lima: “Foi um pedacinho do céu. Eu tive nesse fim de semana uma experiência que nunca tive em toda a minha vida com Cristo. Mergulhei em águas profundas e despertei para a necessidade de buscar experiências com o Senhor”.

A programação foi diversificada e planejada para proporcionar momentos de comunhão, descanso e interação umas com as outras e diversão. Logo na primeira noite, as mulheres foram recepcionadas com um lual, no sábado houve os momentos de culto e adoração, zumba e ginástica, social e karaokê.

Tânia Feitosa, integrante da comissão que organizou o retiro, ressalta que as expectativas para o evento foram superadas. “A gente sonha, planeja algo e Deus faz além, muito além do que a gente pede ou sonha”, confessou Tânia.

O foco agora é a Conferência de Mulheres, que acontecerá na Igreja Batista Gênesis, no primeiro fim de semana de outubro. Fiquem ligadas em nosso site e redes sociais para mais informações em breve.

Imagens