Aguarde. Carregando informações.

+55 (82) 3342-2881

faleconosco@ibgenesis.com.br

http://ibgenesis.com.br

Conferência de Mulheres movimenta Igreja Batista Gênesis

Evento atraiu cerca de 400 mulheres de diferentes idades e denominações

27/08/2016 às 00h46 - Atualizado em: 28/08/2016 às 21h08

De 26 a 28 de agosto, a União Feminina da Igreja Batista Gênesis promoveu a Conferência de Mulheres “Escolhidas para Fazer a Diferença”, com a participação especial da pastora Rosa Maria Valadão, do Rio Grande/RS. Com uma programação bem diversificada, o evento atraiu cerca de 400 mulheres.

Um dos pontos altos da conferência foram as oficinas, que causaram indecisão entre as participantes, pela quantidade e qualidade dos temas e palestrantes. Foram elas: “Fazendo as pazes com o espelho”, com a dra. Conceição Honorato; “Sem tabus”, com a dra. Aline Gameleira; “Mulher, esposa, mãe e profissional... Como conciliar?”, com a pra. Nicole Magalhães; “Meu filho, meu discípulo”, com a dra. Leila Lessa; “Sem descer do salto”, com a pra. Lúcia Guerra; e “Enquanto o príncipe não chega”, com a preletora do evento pra. Rosa Maria Valadão.

“A Bíblia está cheia de exemplos de mulheres que fizeram diferença no meio onde viviam, desde a pequena serva de Naamã, que trouxe cura e conhecimento de Deus para o seu senhor, até outras mais maduras, como Dorcas. Nós não ficamos de fora, também fomos escolhidas para marcar nossa geração, em casa, na escola, no trabalho, em nosso bairro, em nossa igreja e onde quer que estejamos”, explica Andrea Tenório, líder da União Feminina da Igreja Batista Gênesis.

Em relação à comunicação do evento, a inovação foi a transmissão ao vivo pelo site da igreja, que garantiu a todos acompanhar a conferência em tempo real, desfrutando da unção que Deus derramou durante aqueles dias. Para se manter atualizado sobre os demais eventos da igreja, acompanhe nosso site e redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

Imagens